Hidratação profunda para pés! Creme de Parafina Shinsei Cosméticos

Brasilianas, mais um achado na Cosmetic Green Vitória que vale a pena adquirir. Estou falando do Creme de Parafina da Shinsei Cosméticos para mãos e pés!

Esse Creme é maravilhoso! Além da parafina, um dos ingredientes que se destacam é a Melaleuca.

DMFNMD

A Melaleuca é conhecida por suas propriedades Curativas, Antissépticas, Analgésicas, Anti-inflamatórias e Antiespamódica. Este creme proporciona uma hidratação profunda aos seus pés,sem falar da fragrância refrescante de Melaleuca.

Este creme é muito indicado para as pessoas que possuem diabetes e que tem necessidade de uma atenção especial a saúde dos pés.  Inclusive este produto vem com o selo da ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético), ou seja pessoas que tem diabétes podem e devem fazer uso destes produtos.

hbddqjahejeij

O diabético tende a ter a pele mais ressecada e este ressecamento pode ocasionar fissuras e feridas, o que é bastante perigoso.

O diabético deve ter ainda maior atenção a saúde dos pés, mantendo-os higienizados para evitar a proliferação de bactérias e examiná-los com frequência. Além disso deve ser usado cremes específicos para a hidratação e tratamento dos pés e nesse caso o Creme de Parafina juntamente com o restante do Kit da Shinsei são excelentes!!!

Eu usei este produto e amei. Sempre faço massagem nos meus pés com ele antes de dormir e sempre que faço as unhas. Gosto de aplicar o produto fazendo movimentos circulares, principalmente no calcanhar; depois coloco uma botinha plástica e deixo o produto agir por 15 minutos. O resultado é maravilhoso, pés macinhos como de bebê. Sempre procuro demonstrar o produto para meus familiares e amigas e todos adorão.

ghb

Este produto é excelente para recuperação e prevenção de fissuras, hidratar pele ressecada e áspera, recuperar a textura elástica da pele além de deixa-la muito macia e sedosa! Amo!

Gostou?! Quer saber mais?! Então entre em contato com Cosmetic Green Vitória.

Saiba mais sobre outros produtos AQUI.

Até mais!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *