Vitória Moda 2017 – All JEANS (Abertura e Primeiro dia de desfiles)

O  tema do Vitória Moda deste ano foi “A História do jeans”. Sabe como o JEANS surgiu? Surgiu em 1792, mas em 1860 bombou nas mãos de Levi Strauss, fazendo o Jeans se popularizar. Hoje o Jeans é amplamente conhecido e está no guarda-roupa e no coração de muita gente. Jeans é história, é arte, é pop, é MODA!

A abertura do Vitória Moda foi no Teatro SESI, com uma palestra super especial da Lilian Pacce. Lilian “apresenta e coordena o GNT Fashion desde 2000. Participa da cobertura dos desfiles do eixo Paris-Milão-Londres-Nova York desde 1987. É autora dos livros “Pelo Mundo da Moda’, ‘Ecobags – Moda e Meio Ambiente’ e ‘Herchcovithc; Alexandre’ e já recebeu duas vezes o prêmio de melhor jornalista de moda do país, pelo Phytoervas Fashion (1998) e pela ABIT Fashion Brasil (2000).”

Lilian Pacce

Na mesma noite, ainda  teve uma apresentação de arrepiar da Camerata do SESI. Bom, você vê uma orquestra e imagina que irão tocar música clássica, mas eis a surpresa: Foi Rock Querida(o)!!! Tocaram os clássicos do Rock, que fizeram a galera vibrar e cantar junto (assista o vídeo de como foi o espetáculo no fim deste post)! Foi demais!

Benildo Denadai, Bergaminho e Luiz Carlos Vieira.

No primeiro dia do Vitória Moda foi pura empolgação e eu não estava me aguentando de ansiedade, louca para assistir os desfiles!

Agora vou mostrar pra vocês o que rolou, acompanhe!

Susanne Schultz

 

SENAI CETIQT abre a maratona de desfiles! Lindo ver o talento dos nossos estudantes!

SAMIRA SAN entrou na passarela com uma coleção chamada “Caminhos do Mar”, com roupas leves, fluídas e bastante transparência. As estampas estavam lindas, pés de coco, tons de marrom e off white.

DOCE COLOR trouxe uma coleção lindíssima, desenhada por Cristiane Paiva. As estampas transmitem suavidade pelas cores e pelas estampas de flores e listras.

 

LOOK BELLE trouxe em suas estampas a inspiração dos campos floridos e bucólicos do interior do Espírito Santo. Isto deu delicadeza e suavidade a coleção. No desfile predominou babados, comprimento midi, pantacourt e pantalona. Amei!

 

ADRIANA CANDIDO traz uma coleção chamada de Entrelace. A modelagem traz cortes assimétricos e geométricos, entrelaces e recortes. Nas cores das estampas vimos presente o azul, o preto, o nude e tons terrosos.

 

MORENA TROPICAL  apresentou uma coleção em tons claros principalmente em azul e rosa que é uma super tendência. Além de tudo mostrou que sua moda é versátil e serve para diferentes biotipos! Arrasou!!!

 

CHRIS TRAJANO se inspirou no deserto mexicano para fazer sua coleção. A coleção se chama FLORES NO DESERTO, composta por cores mais sóbrias, babados, flores, listras, rendas e bordados. Um luxo!

 

AMABILIS apresentou uma linha chamada de AMABILIS EASY, que consiste em roupas práticas para o uso em atividades comuns do dia a dia, mas tudo com informação de moda e design.

Quantos desfiles, né?! mas esse só foi o começo…. Não saia daí, assista agora um  pouco do que foi os primeiros momentos do vitória moda!

Gostaram!? Este é só o começo! Fique por aqui!

[Fotos dos desfiles de Cloves Louzada]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *