Vitória Moda 2017 – Segundo dia de desfiles

Estou aqui novamente para falar do Vitória Moda 2017.  Mas se você acha que o Vitória Moda só foi desfiles, você está muito enganado!!! Teve tanta coisa! Tanta coisa bacana e interessante! Bacana foram as oficinas e empresas que atuam no mercado da moda mostrando seus produtos e soluções para o setor. Algumas marcas expuseram  seus produtos (inclusive os da passarela) para os compradores e visitantes verem tudo de pertinho e fazerem ótimos negócios.

Isso é só um pouquinho do espaço enooooorme do Vitória Moda reservado para os expositores, para as marcas que desfilaram exporem algumas peças (inclusive que acabaram de sair da passarela) e para os compradores e visitantes verem tudo de pertinho e fazerem ótimos negócios 😍

Posted by Vitória Moda on Thursday, July 13, 2017

[Vídeo Vitória Moda]

… Vamos ao segundo dia da nossa semana de moda. Neste dia dei uma caprichada no visual. Minha make, cabelo e unhas foi no Di Dom Dom Hair Salon e meu look da Keyla Nolasco Boutique.

 

Mas agora vamos aos desfiles, ok?!

UVV, CEET VASCO COUTINHO E FAESA abriram os desfiles do segundo dia. Fico encantada com o trabalho dos alunos. Espero que todos eles tenham ótimas oportunidades, pois talento tem de sobra!

UVV

FAESA

Vasco Coutinho

 

CLOSET COLECTION estreou no Vitória Moda com uma coleção chamada Fluidez, com estampas de paisagens tropicais e florais. Os shapes são fluidos, amplos e leves. Achei lindo gente! E o destaque estava para Mirella Santos que desfilou para a marca. LINDA ESTA MULHER!

 

APRESSADINHO voltada para o público teen apresentou em seu desfile muito jeans. Achei tão lindas as jardineiras e vestidinhos jeans!

 

UNIVERSO COLORIDO apresentou estampas tão lindas e divertidas… Algumas estampas traziam o tema musical com violões e notas musicais.

 

ZINSK  traz uma coleção batizada de ” O fio que tece a vida”; todas as peças da coleção são 100% denim em vários tecidos, pesos e fibras naturais, construídas a partir de passantes, formando uma trama em tear artesanal. Shapes máxi, com muito volume, e, ao mesmo tempo, leves, com uma cartela de cores em todas as nuances do azul índigo.

A senhora que aparece na foto abaixo é a matriarca da família Zinsk. Arlinda Brezinsk, 92 anos, sempre foi um grande talento da confecção. Que legado!

 

PK PREMIUM  trouxe modelos em jeans com recortes e saias de comprimento longo com fendas de impacto! Achei bem interessante o sutiã de biquíni em jeans…  Amei! Bem a cara do verão!

 

BUPHALLOS trouxe em sua coleção o jeans com bordados, aplicações de taxas, couro e correntes. Tons terrosos, branco, preto, azul, xadrez e brilho, MUITO brilho predominam na coleção. Foi um desfile pra lá de animado! Eles sempre arrasam em seus desfiles! Vale muito apena assistir! Com o toque do berrante a Buphallos fez a galera vibrar e se apaixonar pelo mundo do rodeio.

 

DUPLA MENINNA  trouxe uma coleção onde predominaram os tons terrosos, beje, off white e preto. O comprimento longo para saias, calças e mangas das blusas dominaram toda a coleção.

 

SAIA DE CHITA trouxe em sua coleção, babados, estampas floridas, estampas alegres e muita cor! Amei! 

 

RIVIERA STORE  foi a última marca a desfilar da noite  e sua coleção foi inspirada nos pequenos insetos que vivem nos jardins. As modelos desfilaram com joias desenhadas por Carla Buaiz com motivos de abelhas. As roupas são a maioria em tule estampado, com modelos esvoaçantes e drapeados, passando uma ideia de frescor a coleção! Simplesmente amor por essa coleção.

 

Esse foi o segundo dia de desfiles…. Não saia daí, assista agora um pouco do que foi o segundo dia do vitória moda!

Gostou?! Até mais…

[Fotos  dos desfiles de Cloves Lousada]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *