Vitória Moda 2017 – Terceiro e último dia

Ahhhh chegamos ao último dia…. foi tanta coisa bacana que já estou com saudades do Vitória Moda…Masssss na expectativa para o ano que vem! Chega de enrolação e vamos ao terceiro dia:

Meu look foi de Marisa Rodrigues, fiquei super apaixonada neste macacão! Fica uma elegância só! Ahh e essas fotinhas foram tiradas do espelho mágico, que ficava disponível para a diversão daqueles que iam assistir os desfiles hehe!

Mas, vamos aos últimos desfiles do vitória moda…

BALÃOZINHO abriu a noite de desfiles. Pela primeira vez participando do Vitória Moda, a Balãozinho arrancou suspiros e risos, quase matando a gente com tanta fofurisse! Que crianças lindas e talentosas!!! Teve ainda a participação da atriz mirim Lívia Inhudes (primeira foto abaixo), confira!

 

VERÔNICA SANTOLINI buscou inspiração nas belezas do Sul Capixaba. As paisagens naturais, artesanato, agricultura e arquitetura da região emprestam suas cores e formas para criar uma estamparia vibrante.

 

MALDIVAS BEACHWEAR apresenta a coleção Millennium Summer 2018. O mix de estampas étnicas é o destaque da coleção. Com florais, folhagens, listras e lisos dourados, pratas e verde água. Amei!

 

SOL DE VERÃO trouxe uma coleção linda e super colorida! A cara do verão 2018!

 

DUA’S traz às passarelas um pouco das belezas do mar. A coleção batizada de “Ah Mar” apresenta peças clássicas do vestuário feminino, com formas modernas, estampas e detalhes que fazem a diferença. Inspirado nas cores, na beleza e na leveza das ondas, a nova coleção traduz a calmaria, agitação e os mistérios do mar. Achei linda as estampas e as modelagens fluidas!

 

FLOREST trouxe uma coleção linda e com estampas modernas. “Anfíbios” é o nome desta coleção que remete a harmonia e o equilíbrio do homem no ambiente em que vive.

 

HAGAEF trouxe uma coleção chamada de “Reféns do Caos” que remete ao caos vivido pela sociedade na política, na economia, no social e no meio ambiente. O objetivo é a paz, a liberdade e que os direitos dos homens sejam respeitados. As roupas têm conceito moderno e sofisticado, onde se explora a modelagem militar e as estampas remetem a esta trajetória. Sem dúvida, foi o desfile mais criativo do Vitória Moda, que trouxe a tona um mix de emoções e pensamentos! Foi arrebatador!

 

KONYK sempre é o último desfile a fechar o vitória moda! Foi pra lá de animado! Trouxe o universo do hip hop, a moda de rua, o grafite, a música e a dança. Teve o convidado especial pra animar a galera, o ator Felipe Roque (a foto do meio). Assim a Konyk fecha o Vitória Moda com chave de ouro.

[Fotos dos desfiles de Cloves Louzada]

Ahhhh é uma pena mas chegamos ao fim… O Vitória Moda deste ano me surpreendeu em organização e profissionalismo. Que este evento cresça cada vez mais! Assista o vídeo abaixo para você saber como foi tudo….

E você não deixe de nos acompanhar! Até mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *